Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

domingo, 27 de março de 2011

Poema: lembraças

Poema : Lembranças



Não quero ser reconhecida pelas obras que criei , mas sim pelo efeito que causei .
Não quero ser lembrada com Van gloria , a lembraça vira pelo que marquei na historia.
Um povo só sera feliz quando os muros que nois mesmo criamos caírem.
Ao lutar pela liberdade, sorrirei pelas vidas que salvei.
Não quero ser um mito , quando meus olhos se fecharem .Labutarei conquistarei até o ultimo minuto que meu coração pulsar.


Autora : Fernanda Fagundes Almeida

Um comentário:

  1. FÊ!!!!
    Que Deus continue te abençoando, e lhe dando sabedoria.
    Você é uma menina super especial,
    com esse seu talento de fazer amizades é rico de mais.
    Gosatei muito do seu espaço blog.
    Visite o meu se puder. Bjs*

    http://palavradevidaeficaz.blogspot.com.

    Fique com Deus :-)

    Tiago de Souza (Ex Professor)

    ResponderExcluir