Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

domingo, 27 de março de 2011

Poema : Labirinto da vida


Poema : Labirinto da vida


Caminhava em um labirinto na qual eu mesma criei .
Nele havia escuridão e ecoava um grito de socorro. Sempre que andava voltava ao mesmo lugar, não importava pra onde eu fosse.
Mas uma coisa eu sabia , que tinha de continuar..
Nesse labirinto o Minotauro era o meu maior medo. Eu não tinha um lugar pra se esconder , ou eu procurava uma saída ou esperava até morrer .
Então decidi lutar e o Minotauro enfrentar, vi então que minha força era mil vezes maio que o Minotauro .As paredes do labirinto cairão e só assim consegui me libertar.


Autora : Fernanda Fagundes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário