Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

- Poema : Verdades do amor

Não consigo entende porque tudo isso foi acontecer ,
aconteceu naturalmente , de uma forma que quando fui percebe já estava apaixonada por você.
O amor é algo tão repentino que não dar pra escolher a quem se quer amar,
só se ama .
Se o amor é assim não adianta fugir.
você pode está perdendo a maior chance da sua vida de ser feliz .
Por isso não escondo o meu amor por você , mais cultivo ele a cada dia .
Forte não como um castelo a beira mar , em que as ondas vêem as ondas e o distroe.
Mas como um castelo sobre a rocha em que nada pode a destruir.
Agora vivo um amor em que não encolhi , mas ele me escolheu .
Mesmo que ele não seja eterno viverei ele a cada segundo como se fosse último.


Autora : Fernanda Fagundes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário