Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Poema ; Brilho das estrelas


- Brilho das estrelas



Como é difici para mim o anoitecer, onde só me faz lembra você.
ao olhar o brilho das estrelas , fico a imaginar nos dois.
doe em mim não conseguir demonstrar..
o quanto é importante pra mim , mas não encontro palavras para expressar.
e sofro ainda mais por dentro em te ver e não poder te ter.
posso não saber o que é o amor.
mais o que será esse sentimento dentro de mim?
não importa se estamos longe ou perto , mais a intensidade
em que um sente pelo outro.
mesmo se um dia, um de nos parti . Tudo já terá valido apenas..
mais o que ficara
foi o sentimento que um dia dentro de nos existiu.


Autora: Fernanda Fagundes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário