Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poema - Só por uma noite

- Só por uma noite.


Se eu pudesse um dia te encontrar.
apenas por uma noite.
poder te toca , senti o seu perfume.
queria apenas olhar nos teus olhos e dizer
que não foi por querer , mais me apaixonei por você.
Se eu tivesse apenas um milésimo de segundo e você sentisse
por mim , o mesmo quer sinto por seria pessoa mais feliz .
transformaria esse segundo em uma eternidade.
pois se você não estar aqui nada para mim faz sentido.
vivo um mundo sem forma e sem cor.
Se eu pudesse apenas por uma noite te encontra saberia o quanto eu posso te ama .


Autora : Fernanda Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário