Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Poema - Palavras

- Palavras


Não consigo entender porque penso tanto em você .
Mesmo estando longe tudo me faz lembra você.
A cada dia que passa percebo o quanto se torna importante para mim.
Como se você tivesse despertado os meus olhos para um novo mundo, um mundo que agora pra mim faz sem
tido.

Fala de você é simples , de uma simplicidade que não encontro palavras do dicionário para descrever.
Se tornado inesplicavel no seu modo de ser.
Pessoas assim é como uma estrela cadente na imensidão da noite. que aparecem e desaparecem trazendo um sorriso.
tive sorte de ter encontrado você.
Que me fez percebe um novo mundo pra se viver.







Autora : Fernanda Fagundes

Dedicado : Cassio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário