Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Poema : Medos

- Medos


Ás vezes rio de mim mesma, de meus anseios que ficarão para tráz .
Os meus segredos de antes nem me importo qui sejão revelados .
Os meus medos , já são outros .
Pessoas passarão , mais os sentimentos que sentia por ela ficou.
Alguns de meus sonhos se tornarão uma utopia. utopia que me motivou a busca- la.
Andei por muitas vezes em busca de uma paz , que estava todo tempo dentro de mim.
Das rosas que encontrei na vida , confesso muitas eu ás plantei.
Por isso não ás matei por causa de seus espinhos, pois forão eles que me ensinarão a viver.
Hoje meus erros já não são mais os mesmo, são outros.
pois aprendi a não comete-los duas vezes.
Por isso não tenho mais medo de viver a vida , vivo ela como se fosse meu último dia.
E agora aprendi com ás coisas que passarão, tomo conhecimento das coisa que no presente vivo . E o futuro decho que venha acontecer naturalmente.

Autora : Fernanda Fagundes

Um comentário:

  1. poema lindo . verdade , com base nos erros e nas magos passadas , vivemos um ótimo presente e contruiremos um excelente futuro . (:

    ResponderExcluir