Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Poema : Amor impossivel

- Amor impossível

Preciso te fala , pois não consigo mais aguentar.
Doe mais em mim não conseguir te demonstrar, o quanto eu te amo .
E sofro mais ainda por te ver , e não pode te ter.
Como podem as coisas serem assim ?!
Seria tão fácil te não te amasse tanto assim.
Mais porque meu Deus? isso foi acontecer comigo?!
Se não for pra ser ,tire esse amor dentro de mim.,
pois prefiro não existi , a ter que viver assim sem seu amor em mim.

Autora : Fernanda Fagundes

Um comentário:

  1. poema explêndido .
    Mas não só amor queé impossível , tem pessoas que não conseguem , amar ,tornando assim o AMOR IMPOSSÍVEL de acontecer .

    ResponderExcluir