Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

poema : viver

-viver

Ás vezes ando ao leu

Em busca de algum que nem sei eu que possa ser.

Talvez seja uma mera ironia , que me leva a pensar o que realmente me motiva a viver.

Ando por ai ás vezes do nada , entre ruas e esquina a procurar algo que me preencha desse vazio.

A cada passo que dou tenho a sensação de está andando em circulo . Pois é difícil aceita que o algo que tanto procuro ,estar mais perto do que imaginamos. talvez a chave disso tudo não

seja eu sair a procurar, mais para para que possa ser encontrada.

autora: Fernanda Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário