Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Poema : Saudade

- Saudade

Em umas de minhas caminhada, essa foi a que mais me marcou.
Me deparei com a saudade , o meu espanto foi de imediato .
perguntei a ela por fazia tantas pessoa sofrer.
Com lágrimas nos olhos ela me respondeu , que quem ela amava
a esqueceu , e nem se quer lhe disse adeus.
Olhei para ela e nem tinha o que lhe palavras a dizer.
Pois sabia que não entenderia a dor desse alguém que lhe fizera sofrer.
Nada ia amenizar a sua dor ,e mesmo que quisesse não poderia.
pois nada se compara a dor de estar longe do seu grande amor.
que foi se embora se a esqueceu e nem se quer lhe disse adeus.

Autora : Fernanda Fagundes

Um comentário: