Quem sou eu

Minha foto
-A vida é como um palco,onde não permite ensaios.Por isso ria , chore , grite antes que ás cortinas do palco se feche e voce termine sem aplausos.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Poema : Subitamente Imortal

-Subitamente Imortal

Se tornaste imortal em mim , mesmo não estando aqui.
Ao meu ultimo adeus lembro a cada instante, como se fosse hoje.
Ainda sinto o seu perfume em mim,
O seu jeito de tornarem as coisa fáceis mesmo quando não esta vão bem ,
Queria pode voltar a traz e ter sorrido com você . agora minha única motivação de viver, é saber que um dia nos encontraremos , um dia todos nos nos encontraremos la.
Ninguém pode fugir dela a, pois mesmo se quisesse ela vem até nois.
hoje quando olho ao meu redor sinto um vazio , nunca mais ninguém poderá suprir a falta que você faz ,partindo daqui .
Pois se tornaste imortal em mim , mesmo não estando aqui.

Autora : Fernanda Fagundes Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário